terça-feira, 25 de maio de 2010

QUERO ver Chloe!!

Hola chicas sou a Lu (Luana), amiga da Mari e fui convidada por ela (fofíssima) para uma parceria aqui no Blog! Sou jornalista por formação, estudo cinema e estou morando no chile neste momento, vivendo a cultura e estudando espanhol.


Então vamos lá!Para começar o que Eu quero...Eu quero...os figurinos, o make up e o charme de Amanda Seyfried no filme CLHOE – O preço da Traição, que assisti neste domingo.


Eu quero também dar a dica desta bela película. Vale a pena conferir, o ótimo roteiro faz com que você fique atento, e queira chegar ao fim desta supreendente trama. Amanda interpreta Clhoe uma linda e angelical prostituta. Com figurinos finos e cheio de detalhes marcantes, Clhoe é uma menina mulher que com gestos seduz e questiona o espectador. Já de início o texto e os enquadramentos da cena são de bom gosto, e são estes elementos que vão dar uma pitada do que veremos a seguir.É uma belo grampo de cabelo um detalhe, e um intrigante objeto da trama.


No elenco também estão Juliane Moore e Lian Neenso. Querem saber mais? Dê uma espiada no site oficial do filme: http://www.sonyclassics.com/chloe/.Para lembrar de Amanda Seyfried, a bela também estrelou o musical MAMA MIA!Não tão provocante quanto CHLOE, mas muito bonita e cativante.


Assistam e depois nos conte sua opinião ; )


Besitos Lu*

2 comentários:

  1. Ahhhhh, bem vindo piolhaaaa....

    Adorei o post, agora to doidinha p ver o filme...

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Eba Deu certo!
    A proxima colocamos com montaginha,com bordinha, as fotos ; )
    Montei mas tinha ainda uns ajustes...

    besitos

    ResponderExcluir