quarta-feira, 9 de junho de 2010

Dia dos namorados

Dia dos namorados chegando, quem tem namorado, compra presente, quem não tem, não precisa abraçar a mãe não!!! Hihihih

Eu como querida blogueira que sou, fui pesquisar com alguns amigos sugestões de presentes que todos os homens gostariam de ganhar e olha que descobri que o gosto de todos eles é quase o mesmo.
O TOP TOP da lista dos meninos é o PERFUME, as marcas são variadas, vai de Polo Blue (Ralph Lauren) passando por Ferrari Black (Ferrari) chegando ao CK Be (Calvin Klein). As outras opções de presentes seriam um óculos, um relógio bacana, uma camisa bem bonita, uma blusa de fio, uma camiseta oficial da seleção, um vinho, produtos de esporte ou então uma caixinha de poker.

Eu achei todas as dicas ótimas, muito válidas para as namoradas que ainda estão em dúvida do que comprar. Bonitinha, corre e compra logo um presente bem legal pro seu gatinho e pode confiar nas dicas que tenho certeza que você não vai errar. Os preços das sugestões variam de R$ 100,00 a R$ 300,00, dai vai do merecimento do teu namorado né!!?!! hahahaha...

Agora, a bonitinha que está SOLTEIRA, não precisa pular de salto 12 do meio fio não, nem precisa deprimir, sabe o que você faz? Vai no shopping no final de semana, compra algo bem bonito pra dar um Up no visual e bora sair na balada dos solteiros, porque o dia 12 de junho é o dia que a gente tem certeza que os gatinhos que estão curtindo são totalmente descompromissados, ou quase isso, então se joga, quem sabe não acha alguém pra poder comprar presente em 2011???

Agradecimento especial para os meus amigos queridos: Luiz, João Paulo, Dodi, Zaca e o Cao.

Um beijo com gostinho de Mioflex-A, hihihih!!!

4 comentários:

  1. CK Be eh o melhor presente do mundo hauhau
    bjo Mari

    ResponderExcluir
  2. oi, nosssa vc escreve muitooooooooo bem serio deveria trabalhar em uma revista comecei hoje meu primeiro blogue e sem querer robar seu trabalho queria que vc me dissese onde vc conseguiu esse fundo tão encrivel queria meu desaing igual o seu me ajuda ????

    ResponderExcluir