terça-feira, 1 de junho de 2010

EU QUEROOOOOOOOOOOOO

EU QUERO EU QUERO QUE QUEROOOOO
To doida, to maluquinha, to quase deprimindo de vontade de uma botinha dessas. Mas já fui em tantas lojas e nenhuma fez meu olhinho brilhar.
Queria muito uma básica preta, então fui até a Via Uno pq sabia que lá tinha desse jeitinho, mas foi em vão, pois, era da coleção passada. Então esse final de semana dando uma andadinha no shopping, vi uma beeem buni na AREZZO, mas acabei não provando, mais já to doidinha p voltar lá hj e provar e quem sabe levar!!!
Você pode perceber que o nome ANKLE BOOTS é usado tanto para as botinhas de dedinhos de fora como para as fechadinhas, mas todas sem cano, mostrando o tornozelo. Elas foram muito usadas no verão, com vestidinhos ou saias e os mesmos vestidos e sainhas antes usados, complementados com uma meia calça linda e quentinha, vai fazer a cabeça nesse friozinho!!! Fica tão glamuroso e chique. E não vai achando que só pq vc é baixinha e ou também meio cheinha que não da certo, fica lindo do mesmo jeito. Até pq um salto alto é tdo na vida né!!!
É isso bonitas, vou a caça de uma pra mim, e qdo achar com certeza coloco uma fotinho aqui pra vcs!!!
Um beijo, um abraço e um aperto de mão geladinha... Mari*

Nenhum comentário:

Postar um comentário