sábado, 17 de julho de 2010

Quer dar uma voltinha???

Olá bonitinhas.

Aposto que por ai tá chovendo, acertei?? Parece até que estamos em Forks né?!! (quem segue a saga Crepúsculo, sabe onde é!! hihi)

Bom, por causa desse tempinho, que dá vontade apenas de ficar deitadinha debaixo de todas as cobertas existentes dentro de casa, foi que resolvi montar 5 looks pra dar aquela vontade de sair.

O primeiro Look foi pensado para uma tarde no shopping com as amigas. Uma calça jeans básica, blusinha branca (peça curinga) e uma blusa de frio, e dai pra dar um UP a mais no visu, um sapato beeem diferente, e no caso, confortável tb né!
Já esse segundo look seria pra um jantarzinho com o namorado ou com um gatinho que vc quer investir. Um vestido básico também, uma ankle boot preta e uma jaqueta mais presença!
O terceiro look, é pra quem tá pensando em sair de casa hoje com os amigos pra ir num barzinho, nada muito badalado, mais quer estar bem bonita. Um Jeans básico, a mesma blusinha branca do primeiro look, um cachecol, uma sandália alta e uma jaqueta de couro ecológico, que está super em alta.
Esse look é pra quem já quer se jogar com tudo numa balada mesmo, vestidinho preto BÁSICO, sapato preto BÁSICO, uma biju bem legal e uma jaqueta no mesmo estilo da anterior.
E por último o look pro almoço de domingo, no restaurante preferido da família. Jeans, blusinha e jaqueta, muito bonitinha e básica.
É isso meninotas, bom fim de sábado pra vcs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário