quarta-feira, 8 de junho de 2011

EU QUERO um cachecol de lã fofinho

Ta aí uma tendência para o inverno! São as golas de lã fofinhas, é um cachecol diferente, ao invés de ter pontas ele é todo redondo, e pra usar basta enrrolar no pescoço e já tá chique.

Eu não entendo muito de tricô, mais sei que os pontos desse cachecol, são pontos grandes, largos, e é isso que deixa o acessório mais gostoso e pouco pesado, claro que depende muito da lã que você escolhe.

Eu acho lindo e básico os da cor preta e de cor cinza. Mais para um look mais ousado, um azul, vermelho, amarelo, ficam ótimos também.

Eu já achei esse cachecol na Loja Marisa e na Luigi Bertolli, na Marisa custava R$ 20,00 e na Luigi Bertolli R$ 49,90.

Vale a pena adquirir esse acessório, pois vai servir como peça chave para vários modelitos.




Eu não sei porque ainda não comprei o meu, tinha pensado em pedir pra minha Vó fazer pra mim, mais to achando muito mais fácil e rápido correr pro shopping antes que acabe....

Bjo bjo bjo

Nenhum comentário:

Postar um comentário