quarta-feira, 14 de julho de 2010

Eu QUEROOOO

Oi bonitinhaaaassss, mais um EU QUERO essa semana.

Gente, tá frio ai??? Meu Deus eu to congeladinha, não tem ar condicionado e aquecedor que resolvam. hihi...

Por isso hoje resolvi postar fotos de uns casacos que sou doooida, são casacos da marca americana ABERCROMBIE E FITCH, vocês já viram?? é beeem o estilo americano mesmo, mais eu acho liiiindo....os preços até que são razoáveis, isso que tá super em alta essa marca por lá agora, hora de aproveitar.

Eu tentei simular uma comprinha pelo site - https://www.abercrombie.com - e pelo jeito ia dar certo hein, mais o valor do frete para umas 4 peças saia em torno de uns 60 dólares, bom vou pesquisar isso melhor e depois edito aqui, ok? Hoje é só pra mostrar os casaquitos mesmo, pra ver se a gente fica com um pouco menos de frio... hahahah




EU QUERO EU QUERO TODOOOOSSSSS.....

Beijos com gostinho de chocolate quente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário