segunda-feira, 12 de julho de 2010

Meu QUERER do dia!

Bonitinhas e também bonitinhos, esse não é só o QUERER do dia não, é o querer do mês.
Já faz um tempinho que estou de olho nos atualmente cobiçados clogs. No começo todos torceram o nariz para eles, disseram que não era possível uma coisa tão feia ter voltado a moda, mas como assim??? EU ADOOOORO esses tamancos.

Quando era criança a minha tia usava um clog preto liiiindo, e sempre que ela não estava com eles eu corria pra colocar, hahaha. E olhem só, hoje posso ter o meu.

Eu andei dando uma olhadinha nos shoppings e nos sites, e claaaro, tem uns clogs não muito legais, mais vai de gosto né?!! Os que eu mais gostei foram os da Schutz, e o preço varia de R$ 190,00 a R$250,00, eu acho razoável já que é um sapato que dura muuuito tempo e está super em alta. Outros clogs bonitos são da Arezzo e também da Santa Lolla, e os preços são bem parecidos, vale a pena dar uma conferidinha.

A revista cláudia desse mês, trás vários looks que combinam com clogs, eu adorei. Vestidões, com casaco e clog, confortável e glamuroso.



Agora gentemmmmm, esse clog da Miu Miu é tudo na vida vcs não acham?? Trocaria dois meses de manicure por eles!! hahaha
Beijooooosssss da Mari*

Nenhum comentário:

Postar um comentário