quinta-feira, 22 de julho de 2010

ESMALTE DA SEMANA

Oi bonecas, como foi o dia???

Hoje venho com um novo post semanal para o blog, vou tentar, eu prometo, postar sempre a cor de esmalte que escolho a cada semana.

O de hoje um esmalte da coleção PENÉLOPE CHARMOSA da Risqué. Quando essa coleção foi lançada, eu admito que torci o nariz. Pensei, mais rosa?? não chega não?? eu já tinha passado três vezes cada rosa lançado, não aguentava mais, mas ontem resolvi testar o APURO VIOLETA, (que não é rosa) e adorei minha gente, é bem forte e com um toque de neon, isso mesmo, é super brilhante, ficou lindo, até os garotos que viram gostaram.

Eu tentei tirar uma foto pra mostrar, mais a cor sempre muda né... Mais vale a pena experimentar, fica ai a dica.


Beijooossss

Nenhum comentário:

Postar um comentário