sexta-feira, 23 de julho de 2010

Promoção e Pramocinha!!!


Oi genteeemmm....

Acabei de abrir meu email e vi que vai ter promoção nas lojas da TOK, bom eu acho que as lojas dessa marca só tem aqui no Paraná e no Rio Grane do Sul, então quem for desses estados aproveitaaaa....
Antes eu comprava muito na TOK, logo que ela lançou, e o que eu indico para vocês é: casacos de lã (duram pra carramba) e as calças Jeans. Já as blusinhas eu não acho muito boas, são até bonitinhas, pois são básicas, mais a qualidade deixa a desejar. Ah os casacos são ótimos também, tenho um lindo que na época paguei R$ 350,00 e hoje o mesmo é vendido por R$ 450,00 na loja, mais valeu muito a pena, pois tá lindo até hj!!!

Corre gente!!!

Um comentário:

  1. eeeeeeeeeee
    isso é louco de bom!!
    com certeza teremos que dar uma bizoiada...hauhuahuahua

    beijinhossss

    ResponderExcluir