domingo, 11 de julho de 2010

Eu quero um rostinho bonito!

Olá bonitas, quanto tempo né??? Sumi porque estava viajando, sorry.

Hoje eu vim aqui pra contar sobre um produtinho muito bom que uma amiga me indicou. É o GEL DE LIMPEZA PROFUNDA da ADCOS.

O gel pode ser usado mais de uma vez ao dia, você coloca um pinguinho no dedo e massageia o rosto todo, pois rende bastante, e depois enxagua abundantemente pra não sobrar nenhum resíduo do produto. Ele ajuda na redução da oleosidade facial e quanto mais limpa sua pele mais nova ela se mantém sabia?? Isso significa menos rugas e marcas da idade.

Eu uso sempre à noite, tiro a maquiagem com o gel, enxaguo e depois passo um disquinho de algodão para finalizar. A pele fica com um aspecto muito bom , lisinha e com aquela cara de muito limpa mesmo.

O gel é encontrado apenas nas lojas da ADCOS e custa R$ 50,00, mas gente, o meu pote já tem uns 4 meses e ainda tá cheio... DURA MUITOOOOO E VALE A PENA DE VERDADE.

É isso gatas, boa semana pra genteeeee....

Um beijinho, um abraço e um apertinho de mão. Mari*

Nenhum comentário:

Postar um comentário