domingo, 11 de julho de 2010

Quer um cabelinho brilhante?????


Boniiiiiitas desse mundinho azul, semana passada em visita a minha querida São Paulo, fui dar uma olhadela na farmácia perto da casa da titia, olhando aqui, olhando ali, acabei levando pra casa dois cremes da marca VIZCAYA para experimentar.

Usei os creminhos só quando voltei pra Curitiba. O primeiro usado foi o do pote redondo, fiz assim, lavei o cabelo normalmente com o meu shampoo e depois passei o creme e deixei agindo por três minutinhos e enxaguei. Na hora já dá pra sentir a diferença do cabelo. Quando fui secar, GENTEEEEEEMMMMM, que delícia, uma cara de limpeza, os fios ficaram fininhos, adorei.

No outro dia resolvi experimentar o potinho menor (Vizcaya - Botanique), passei a metado do creme que tinha no frasco e também deixei agindo por 3 minutinhos. Quando fui secar o resultado foi apaixonante, juro, não é mentira, o cabelo ficou um brilho só, mto mto bom mesmo.

Claro que aquele frasco pequenino só dá pra usar duas vezes, então fui correndo na farmácia mais próxima para comprar mais, acontece que já rodei toooodas as melhores farmácias de Curitiba e NADA, nenhuma tem, algumas nem vendem essa marca...triste não?? eu sei... mais pelo que fui informada já está chegando por aqui, só temos que esperar mais um pouquinho.

Bjooossss gatinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário