segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Eu quero uma jaquetinhaaaaa

Gurias, eu denovinho!!

To tãaaao afim de uma jaquetinha estilo motoqueira com classe, sabe?? são tão lindas, chiques e nos deixam ou pelo menos deixam as que tem, com cara de glamour.. Eu não tenho, e não achei uma linda ainda pra comprar, e como sempre a moda vai acabar e eu vou ficar sem!! hihih

Trouxe algumas inspirações pra vcs... Aposto que também vão querer!!!








Essas belezuras são de sites estrangeiros, PENA, eu sei, mais aqui tá difícil messsmo gente!!!
As jaquetinhas das fotos ai de cima, são todas do chamado couro ecológico, não possuem uma definição técnica, mais geralmente está associado a processos industriais que geram menos impacto que os tradicionais. Momento cultura do post, hahha....

Ahh no post anterior, sobre a nova coleção da Santa lolla, faltaram alguns modelinhos novos, pois eles serão temas de próximos posts (olha eu fazendo promessas again).

Beijinhoosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário