segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Oi?!! Hihi

Eu sei, eu sei.. SUMI..mas guriaaaassss e guris (que também vem aqui) a vida tá uma doideiraaaa, e já aprendi, não dá pra prometer nada aqui, já que sou enrroladinha de verdade, dai deixo vcs só na vontadinha né!

Hoje eu vim dar uma amostrinha pra vocês do que chegou de novo na Santa Lolla. Já disse que sou apaixonada por essa loja?? e já disse que estou apaixonada por sapatos ultimamente?? é o meu EU QUERO DIÁRIO!!! terrível gente, ainda mais nessa época de promoções...

Bom, pelo que vi no shopping essa semana, o verão vai ser color total, e qdo entrei na Santa Lolla no muller que já tinha saido da promoção e já estava com a coleção verão 2011, MEUDEUSDOCÉU, babei, juro.

Então fui agora ali no site deles e copiei algumas fotinhos pra mostrar aqui, mais não sei pq pelas fotos vcs não vão babar mto hein, mais dai qdo forem ao shopping ai sim vão me dar razão!!







E dai gente?? deu aquela vontadinha de correr pro shopping?? hihihi

Beijinhos da Mari*

Nenhum comentário:

Postar um comentário