segunda-feira, 18 de abril de 2011

Volteiiiii, e na época mais doce do ano!!!

Oi fofuras, meus queridos 5 seguidores, hihihihi... como estão?? Sentiram minha falta nesses meses de ausência??? Eu senti muita falta de tudo aqui e de vocês.

A boa notícia é que eu volteiiiii, ainda tenho muitos compromissos pendentes, mais quero passar meu tempinho do bem aqui com vocês, trazer novidades, dicas, receitas, lugares, e pra isso tudo dar mais certo ainda, convidei uma amiga para junto comigo dividir esse espacinho aqui, gostaram??

Hoje eu começo falando dessa data tãoooo docinha, tão fofinha, tão gordinha, A PÁSCOA. Época que todo mundo corre pro mercado, pras lojas Americanas, pra Cacau show, pra Kopenhagen e no desespero por um ovo, corre até na farmácia mais próxima, hahahah, tudo pra conseguir um ovo de páscoa, seja pra dar de presente, seja pra revelar o amigo secreto, seja pra comer até se acabar, o que vale é ter um ovo, um chocolate, porque passar a páscoa em branco não vale, isso é coisa de quaresma!!!

A cada ano que passa, milhares de novidades surgem, ovos de todos os tipos, tamanhos, personagens, marcas e preços. Falando nisso, alguém ai sabe quem poderia comprar um ovo de 250 quilos, pela singela quantia de R$ 29.000,00 ??? éeee, absurdo né? mais existe louco pra tudo nesse mundo, se alguém ai estiver interessado, tem pra vender na Ofner, lá em Sampa, olha aí: http://www.ofner.com.br/pascoaofner/

Agora o ovo que me encantou, e que EU QUERO, EU QUERO, foi o ovo de oncinha da sweetbr, coisa mais fofa, se é uma delícia eu não sei, mais que é um charme, isso a gente não pode negar!!!
Agora, se mamis não me der esse, eu suuuper me contento com o ovo de trufa da Cacau Show...aquele, só de olhar pra caixinha já dá aguá na boca.

Lindezas, é ótimo estar de volta...e vamos que vamos que o ritmo de feriado já está no ar...

beijinhooooosss Mari Zotta




Nenhum comentário:

Postar um comentário