domingo, 26 de junho de 2011

EU QUERO dormir lindinha...

Hello pipow, tudo bem com vocês?? Eu estou ótima, o feriado foi bem gostosinho e até que proveitoso. Eu ando meio sumidinha né? A vida tá corrida pra mim, muitos compromissos e muita coisa pra estudar, daqui uns dias chega a hora de fazer a prova da OAB e por isso todos os meus dias estão sendo dedicados a isso,se eu sumir, por favor não me esqueçam, ok? hi hi

Hoje eu trago pra vocês o lookbook de uma loja que eu adoro, é a ANY ANY, uma loja de lingerie e moda intima. Essa loja me encanta pelo seu cheirinho delicioso e pelos pijamas lindos. Já contei aqui que adoooro pijamas? Pois é, a-d-o-r-o mesmo, pena que essa loja não tem em Curitiba, apenas em São Paulo e Brasília, ainda bem que minha tia mora em Sampa e minha irmão em Brasília, ótimo não?!

Eu peguei alguns modelitos pra vocês conhecerem a marca, e quando forem viajar pra essas cidades, já sabem né? 

Ahh o preço é igual ao da Jogê, mais são pijamas de ótima qualidade e que valem mesmo a pena, pois sua noite de sono fica muito mais glamurosa.











Gostaram dos pijaminhas?? Os ursinhos são uma graça né? Será que Mamãe me dá um de cada?? hahahaha

Ahh e pra fechar o modelito olha a delícia das botinhas da loja. Essa bota custa R$89,00, essa eu lembro o preço pq EU QUERIA muito, mais acabei não comprando. Ainda não sei o porque, hahah!!!



É isso babys, o site da marca é esse aqui: http://www.anyany.com.br/index.php#/home, vale a pena conferir as outras novidades!! 



Bjokas Mari :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário