domingo, 19 de junho de 2011

EU QUERO presentinhos

Oláaa!! Domingo acabando, o meu final de semana foi uma delícia, muitas comidinhas gostosa, boas companhias e niver da Mamis.

Como surpresinha de niver, minha tia querida veio de Sampa passar o final de semana com a gente e trouxe presentinhos, eeeeeeeeee :)

Sabe o que eu ganhei?? a case da Mulher Maravilha nova coleção da M.A.C, tãoo fofi.


Viram só como ela é por dentro, lindinha né?? Agora só falta uma bolsa bem linda e grande pra eu guardar ela!! Titia, quando voltar pra cá, pode trazer uma Louis Vuitton pra mim tá?? hi hi hi 


Junto com a case vieram duas novidades, uma máscara preta que promete cílios curvados e uma sombra cremosa na cor dourada.


MÁSCARA M.A.C FALSE LASHES

A promessa do Rímel é deixar os cílios com aspecto encorpado e curvado, graças a escovinha de acabamento duplamente felpudo. Cílios aparentemente falsos mais com aspectos reais.

O rímel M.A.C FALSE LASHES não é assim tão espetacular, pelo menos, não pra mim, ele deixou meus cílios bem encorpados, não borrou, mais não super mega ultra alongou os cílios nem deixou eles curvados. O que não gostei muito nele é que dependendo da forma que aplica ela acumula demais e dai não fica bom né?! 

O preço é R$83,00 em todas as lojas do país. 


Eu sei que a foto tá horrível, minha máquina estragou e preciso providenciar outra urgente. Mais você percebe como a escovinha é gordinha? 


Juro que não consegui desvirar essa foto, hahaha, vai entender, deve ser o horário!!

SOMBRA DOURADA

Não sei se já contei pra vocês, mais eu não sei usar sombraaaa... mais isso é um papo pra um próximo post. Mais essa sombra da M.A.C é muito boa, fácil de passar, não é melequenta, você aplica e ela fica, com ótima durabilidade e a cor é a linda!! O preço eu não sei, minha tia não lembra.. mais vale a pena passar na loja e conferir!! 



Queridonas, hora de dormirrrr... amanhã é segunda, ou quarta, já que essa semaninha teremos um belo feriado... 

bjos bjos Mari :)

Um comentário: