domingo, 19 de junho de 2011

EU QUERO uma cama fofinha!

Oi gente!! tava sumida né?! Sorry, a vida tá uma loucura, muitos compromissos, muitos prazos, muita coisa pra colocar em dia, mais cá estou eu pra trazer uma novidade pra vocês. 

Semana passada recebi um email da URBAN OUTFITTERS, contando dos seus novos edredons, primeiro que eu nem sabia que eles vendiam coisas pra casa, achava que era só roupa, (só eu né?!) segundo, que achei muitas coisas fofas e baratas, pra casa, pq algumas roupas eu ainda continuo achando muuuuito caro!!!

Antes eu vivia paquerando coisas do site, quase sempre roupinhas em promoção, mais ficava só na vontade, já que o site não entregava no Brasil. Agora que eles já entregam fico tentando escolher o que comprar. Mais depois desse email com esses edredons lindíssimos, já sei o que pedir! 

Segundo o site, para compras acima de 150,00 dólares o frete é gratuito, mais se você não for comprar algo tão caro, o frete sai por 10,00 dólares, e o prazo de entrega da sua comprinha é de 5 a 7 dias úteis. 

Vamos dar uma olhada nos fofos dos edredons?? Será que você vai gostar de algum? eu gostei de vários.


 Esse azul é uma graça né?



















E aí o que acharam? é difícil encontrar estampas como estas nas lojas daqui, eu pelo menos nunca achei, e se a gente acha edredons um pouco diferentes o preço é suuuper salgado.

O preço médio desses edredons variam de 75,00 a 130,00  dólares, super em conta não é?! 

O site pra você comprar é http://www.urbanoutfitters.com, corre lá e confere todas as novidades.

Beijos da Mari :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário