sábado, 11 de junho de 2011

EU QUERO mousse de chocolate

Gente do céu, hoje a gente testou uma "receita" de mousse de chocolate, INCRIVEL!!! E juro que não é jabá...hahaha

Estamos organizando um chá de fraldas para uma amiga, e um dos quitutes da festa será mousse de chocolate. Pra não termos tanto trabalho a dona da festa resolveu comprar a mistura do mousse pronta, aquela da Kibon, Carte D'or. Eu sou doooida por mousse de chocolate, e sempre fui frustada por não acertar o ponto, até já tinha pensando em enviar um vídeo pro programa QUE MARRAVILHA, da GNT, pra ver se o fofo do Claude Troigros vinha aqui em casa me ensinar a receita perfeita, mais agora ele não precisa mais vir, já achei uma, hahaha, mentira, ainda quero participar do programa tá Claude??!!

O mousse é a coisa mais simples do mundo de se fazer, você vai precisar de uma caixinha da maravilhosa mistura e dois litros de leite gelaaado.


Você vai precisar também de uma batedeira!!

Passo 1: coloque todo o conteúdo do pacote no vasilhame da batedeira, e acrescente dois litros de leite gelado. Eu aconselho fazer metade do pacote, pq rende demais!! Então metade do pacote = 1 litro de leite.

Bata por dois minutos em velocidade baixa, após, em velocidade alta bata por mais 4 minutos. Eeeeee está pronto!! suuuuper difícil né?!


 

Percebeu como fica cremoso?



Depois é só ir colocando nos copinhos e levar pra gelar!!

Bom apetite!!

Ahh a caixinha custou R$25,00, preço razoável pela qualidade e quantidade! 

Amanhã é o chá de bebê, depois vamos postar as fotinhos pra vocês conferirem as idéias!!

Bjo Bjo Bjo Mari :)

Um comentário: