sábado, 11 de junho de 2011

EU QUERO.... UNHAS !!

Quem ai não adora ter as unhas sempre feitas? Ir ao salão, passar um tempo batendo papo com sua manicure predileta é quase uma terapia. Ficar pensando em qual esmalte vai usar, fazer combinações de cores, ou optar por uma francesinha, é o melhor ritual pelo qual podemos passar toda semana!! 

Eu amo de paixão fazer as unhas, (no salão, claro, porque sou uma negação nessa arte), adoro tê-las sempre bonitas, quando acerto na manicure então, saio radiante, mais também quando erro na escolha dessa pessoinha, quero matar o primeiro que passar por mim, nada me deixa mais irritada, stressada,indignada do que uma unha mal feita!!! 

Hoje em dia a diversidade de cores e texturas e efeitos dos esmaltes é uma coisa incrível, a gente até fica perdida, sem saber qual escolher. Esse comércio cresceu consideravelmente nos últimos anos, a indústria Nails a todo momento lança uma novidade, e nós corremos pro salão só para testar e mostrar para as amigas. 

Foi pensando nesse crescimento todo que as empresárias Adrianne Elias e Luciana Medeiros criaram o NAILS FASHION WEEK! Foram dois dias de desfile de dedinhos com as novidades do mundo do esmalte. Várias marcas como: Avon, Colorama e Givenchi dentre outras participaram do evento. 

Eu adorei a iniciativa e pelo visto todos aprovaram, pois a idéia de uma semana da moda nails acontecerá todo ano, bom né?!!

Esse mês temos três novidades no mundo da cor. O lançamento da Colorama, ARTDECO e Revlon.


Essa coleção da Colorama chama FORMULA SECRETA e chega as lojas em Julho.


A linha CERAMIC NAIL LACQUER 2011, trás 12 novas cores, lindíssimas por sinal,e que prometem maior brilho e duração após a aplicação. Os esmaltes chegam esse mês as lojas e vão custar R$ 29,90.

E por último o lançamento da Revlon, NAIL ENAMEL, com quatro cores: All Fired Up, Devilish, Scene Stealer e Endless Possibilities, o lançamento vem com uma fórmula especial que reveste a superfície da unha com uma camada de proteína de sena, que promete deixá-la mais uniforme e livre de manchas. O preço dessas belezuras será de R$ 15,90.

E ai lindonas, gostaram das novas cores?? qual vocês vão escolher primeiro?? eu já tenho a primeira do meu top 10!!

Pra vocês se inspirarem mais um pouco, vou deixar umas imagens de unhas bem feitinhas!!























 Bjo bjo bjo fofuras!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário